Lagoa do Sítio celebra Missa em Ação de Graças pelos 29 anos de Emancipação Política

Data: 27/01/2023

A Prefeitura de Lagoa do Sítio celebrou nesta quinta-feira (26), o aniversário de 29 anos de emancipação política com Santa Missa em Ação de Graças. Estavam presentes na celebração o prefeito Sávio Moura, acompanhado da primeira dama, Joelma Luz do vice-prefeito Isauri Moura, dos secretários, dos vereadores e da comunidade sitiolagoense.

Presidiu a Missa, Pe. Antônio Carlos, auxiliado pelos diáconos Francisco e Alaelson. Com grande número de pessoas a celebração já é tradição nas atividades comemorativas de aniversário.

“Celebramos essa missa que é a maior de todas as ações de graças […], nesta Eucaristia nós louvamos e agradecemos todas as bênçãos e dádivas de Deus nesses 29 anos de existência deste município de Lagoa do Sítio”, exorta Pe. Antônio Carlos.

O sacerdote ainda destaca a missão que os gestores têm com o município e pede a bênção sobre cada um. “Todas as graças, todas as bênçãos dos céus, derrame sobre quem está à frente, a pessoa do Sávio com o vice, os vereadores e os que exercem o serviço de secretariado para tua graça senhor, tua sabedoria para que estes que estejam a exercer, mas com todo amor, mas com toda felicidade esta missão que agora é confiada a estes, para que eles estejam a contribuir com o crescimento desse município”, disse o sacerdote.

Grato pelo início do terceiro ano do seu mandato, o prefeito Sávio Moura, diz que a data comemorativa também é de agradecimento. “É dia de festa e não poderia deixar de estarmos aqui hoje na Missa em Ação de Graças, agradecendo a Deus por tantas benfeitorias que tem chegado para o nosso município, por tantas conquistas alcançadas e isso nós tem que agradecer a Deus Pai, que é o Pai de todos nós, Pai do Universo, então temos muito que agradecer a Ele”, falou o prefeito, que lembrou a forte parceria com o legislativo que juntos tem trazido muito benefícios para o município.

Sávio ainda falou do trabalho realizado com a força dos deputados que têm apoiado sua gestão, refletindo no progresso do município. “A cada ano que passa nossa cidade tem crescido, tem alcançado e muito, então é graças ao trabalho em união, em parceria com nossos deputados a nível estadual e a nível federal, então, Lagoa do Sítio tem avançado a passos largos em tão pouco tempo, isso tudo é graças a união desse grupo que está conduzindo os trabalhos em Lagoa do Sítio”, frisa Sávio.

A missa encerrou com um momento de consagração do prefeito e sua equipe gestora a Nossa Senhora.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Voltar