Prefeito Sávio Moura assina na Caixa contratos para obras em Lagoa do Sitio-PI

Data: 24/01/2023

O Prefeito de Lagoa do Sitio, Sávio Moura assinou nesta segunda-feira (23) em Teresina, um contrato com a Caixa Econômica Federal para a melhoria das estradas vicinais do município. O ato foi anunciado pelo prefeito nas redes sociais.

“Estivemos na manhã de hoje (23/01) na agência da Caixa em Teresina, assinando o contrato de repasse com os Gerentes da GIGOV Marcelo Basílio e Marcelo Diniz, fruto de Emenda Parlamentar da Senadora Eliane Nogueira/Ciro Nogueira, tendo como objeto “Adequação de Estradas Vicinais no Município de Lagoa do Sítio” disse o prefeito que agradeceu.

“Aproveito a oportunidade e agradeço a parceria da @elianenogueiral e do @cironogueira pela destinação de recursos que tem ajudado na transformação do nosso Município de Lagoa do Sítio” frisou o prefeito que até quinta-feira (26) participa das comemorações dos 29 anos do município.