Abertura das Festividades do Aniversário de Lagoa do Sítio-PI acontece com muitas Inaugurações

Data: 24/01/2023

A Prefeitura Municipal de Lagoa do Sítio do Piauí deu início neste sábado (21), as festividades de aniversário da cidade que completa 29 anos de emancipação política. A programação foi aberta com visita ao campo de futebol, estrada vicinal e inaugurações de calçamentos e da ponte Rio Bocaina no Sambito.

Satisfeito com a abertura das festividades de aniversário e junto dos deputados e demais autoridades convidadas, o prefeito Sávio Moura, não esconde a felicidade com abertura do festejo de aniversário e das obras entregues. “Hoje é um dia muito importante para Lagoa do Sítio, onde nós estamos abrindo as festividades em alusão ao vigésimo nono aniversário de emancipação do nosso município e aqui recebendo o deputado federal eleito, Átila Filho, deputado que vai trabalhar em parceria com nós […], e hoje nessa a abertura de festejo de aniversário da cidade podendo inaugurar muitas obras no nosso município”, menciona o prefeito.

Sávio ainda fala da inauguração da ponte do Rio Bocaina no Sambito, que era um sonho da população que vai ter o acesso a outros municípios facilitado. “Me sinto emocionado de estar entregando isso para população pois sou filho desta terra”, disse Sávio Moura.

Isauri ainda falou da escolha de Francisco Lopes, “Seu Paizim” (in memória) para o nome da ponte que foi inaugurada. “O prefeito Sávio Moura juntamente com a gente e a Câmara de Vereadores entendeu de homenagear o Seu Paizim que foi um grande proprietário daqui da região, um homem que juntamente com outras famílias ajudaram a desbravar essa grande região que é o Vale do Sambito”, afirma o vice Isauri.

Após a inauguração da ponte foi realizada uma celebração de benção feita pelo Padre Antônio Carlos e em seguida discurso do prefeito e autoridades.