Caminhada Ecológica abre III Semana do Meio Ambiente em Lagoa do Sitio-PI

Data: 14/06/2023

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Lagoa do Sitio com apoio da Prefeitura Municipal e demais secretarias abriu nesta segunda-feira, 5 de junho com uma caminhada a III Semana do Meio Ambiente que se estende até a próxima sexta-feira, 9 de junho.

A caminhada teve início na Unidade Escolar Presidente Medici até a Unidade Escolar José Francisco Ferreira da Silva e reuniu estudantes, secretários municipais, vereadores, prefeito Sávio Moura, vice-prefeito Isauri Moura, brigada de incêndio, entre outros agentes.

Em sua fala a secretária de meio ambiente, Kacia Pimentel agradeceu ao prefeito Sávio pelo apoio na realização da Semana do Meio Ambiente, assim como aos demais secretários, servidores, estudantes envolvidos na realização da caminhada e convidou a todos para os próximos eventos.

O prefeito Sávio Moura parabenizou a organização pelo sucesso do evento e afirmou que a gestão municipal é comprometida com o meio ambiente e seguirá apoiando as ações voltadas para diminuir o impacto ambiental no município.

Ainda nesta segunda-feira, aconteceu no Posto de Saúde do Angico e da comunidade São Domingos atendimentos veterinários gratuitos e vacinação antirrábica.