Prefeitura de Lagoa do Sitio realiza tradicional entrega do Peixe da Semana Santa

Data: 10/04/2023

A Prefeitura de Lagoa do Sitio, através da Secretaria de Assistência Social e demais órgãos do município realizou na manhã desta quarta-feira, 5 de abril a entrega de quase duas toneladas de peixes às famílias assistidas pelos programas sociais no município.

“Sabemos que o peixe é o principal alimento que a comunidade consome nesse período e nada mais justo do que a prefeitura através da Secretaria de Assistência Social em parceria com as demais secretarias fazer essa simbólica entrega que estamos fazendo aqui hoje. São quase duas mil toneladas de peixes onde estamos entregando aqui para as comunidades urbana e rural” disse o vice-prefeito Isauri Moura que falou ainda.

“Aqui a gestão do prefeito Sávio Moura tem tido essa preocupação e a gente está aqui hoje nessa tradicional entrega e queremos agradecer também as pessoas envolvidas nesse processo” concluiu Isauri Moura.

O prefeito Sávio Moura participou da entrega e destacou a importância da ação social.

“Estamos aqui hoje iniciando a Semana Santa e aqui entregando as famílias que são beneficiadas pelos programas sociais de Lagoa do Sitio um quilo de peixes para eles. Então a gente fica muito feliz de estar aqui presente hoje agradecendo sempre a Deus pelas conquistas que ele tem proporcionado aqui em Lagoa do Sitio” frisou o prefeito que aproveitou a oportunidade para desejar a todos uma feliz Pascoa.