O Prefeito Sávio Moura confirma participação de Lagoa do Sitio na 1ª Supercopa APPM de Futebol

Data: 17/03/2023

A cidade de Lagoa do Sitio confirmou a participação na 1ª Supercopa APPM de Futebol Amador promovido pela Associação Piauiense de Municípios (APPM).

O prefeito Sávio Moura e a secretária de cultura, turismo, deporto e lazer, Luiza Soares participaram em Teresina do lançamento da competição que inicialmente será disputada entre as equipes dos 12 territórios de desenvolvimento, seguido da disputa entre territórios e a disputa entre os campeões dos territórios, sendo que essa fase, a terceira será disputada em Teresina.

A premiação da competição ainda não foi definida pela APPM. O prefeito Sávio Moura usou as redes sociais para confirmar a participação de Lagoa do Sitio na competição.